Má vontade e péssimo atendimento

Não resolvido
São Paulo - SP
06/07/2019 às 10:46
ID: 93034009
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesLevava minha pet (Yorkshire) desde filhote a esse laboratório. Sem dúvida não irei mais a esse lugar, nem indicarei para ninguém. Hoje a levei para realizar os exames: hemograma, fezes (pesquisa de giárdia), ultrassonografia abdominal e urina. Porém na guia do laboratório a veterinária que atende minha pet esqueceu de fazer um X ao lado do exame de urina. Para minha surpresa e indignação: O laboratório BRVET se recusou a realizar o exame de urina sem a autorização da veterinária. Sendo que eu não iria voltar até a veterinária só para a mesma fazer um X na guia do exame. E detalhe: essa mesma guia seria devolvida para mim pois os exames de fezes devem ser colhidas mais 2 amostras, ou seja, se eu mesma fizesse o X ou a veterinária qual seria a diferença? Enfim. Não tiveram nenhuma argumentação para negar o atendimento. A desculpa foi: Que já tiveram problema com veterinário reclamando que o laboratório realizou exames que não foram solicitados. Quem paga os exames? O veterinário ou o dono do animal? Essa desculpa não justifica a recusa do atendimento. Nesse lugar não volto mais. OBS: a funcionária que se apresentou como responsável pelo laboratório é totalmente despreparada. Utilizou o termo: mesma lei que os humanos. Senhora, como graduanda em Direito tenho o dever de saber e resguardar as leis. Mas no caso comentado nessa reclamação não se trata de lei, e sim da má vontade para realizar o atendimento.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
05/12/2020 às 12:29
PÉSSIMO LUGAR! NÃO LEVEM SEUS PETS LÁ. CUIDADO!!!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0