Negligência de atendimento cardiologico

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/11/2022 às 17:47

ID: 153944693

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Solicitei uma consulta cardiológica em 22/11/22 de urgência, quando cheguei no BRVET, fui informada que só poderia passar em consulta se tivesse um encaminhamento clinico geral veterinário antes, mesmo meu cachorro já passando por tratamento. Ou seja, queriam me cobrar duas consultas uma geral para encaminhar ao especialista, sem esses atendimentos não consegui passar em consulta, ou seja, negligenciaram o atendimento. Qdo mencionei que queria também, uma 2a opinião sobre o tratamento, disseram que só fariam a consulta quando falassem com o especialista atual, fui totalmente impedida ao atendimento.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/11/2022 às 16:21

Foram realizadas tentativas de contato no telefone informado , porém não tivemos sucesso.
A consulta com especialista em cardiologia necessita de encaminhamento médico veterinário. O procedimento padrão é comunicado a todos os tutores no agendamento da primeira consulta. Por meio do encaminhamento é possível aprofundar a avaliação cardiológica visando o bem estar e saúde do animal.
Lamentamos o entendimento exposto e reforçamos nossa prioridade de prestar serviços médicos veterinários com proficiência aos nossos pacientes, de acordo com a ética e profissionalismo.

Réplica do consumidor

24/11/2022 às 00:10

A partir do momento em que o especialista se quer analisou os exames anteriores e ouviu pelo menos o tutor e suas necessidades, sim é negligencia. A especialista se quer atendeu para saber se podia ajudar o cachorro ou não, desde quando uma emergência necessita de encaminhamento? Quando um humano busca socorro de um especialista o atendimento é feito ou o médico primeiro socorre? A clinica é decepcionante, precisam rever sua missão, de ética profissional, não priorizam o bem estar animal e sim ganhos em consultas. Não recomendo!