Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Campo Grande - MS

10/06/2025 às 07:56

ID: 219268705

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Atendimento lento, burocrático e ineficiente... 1 hora para ser chamado na unidade Calhau

Compartilhe

Resposta da empresa

23/06/2025 às 11:19

Prezado Sr. Glauco Ricci,

No dia da sua visita à unidade Calhau, tivemos a ausência de um colaborador da equipe de atendimento, o que exigiu uma substituição emergencial. Esse cenário impactou o tempo de espera, especialmente devido ao tempo de deslocamento do colaborador substituto até a unidade.

Lamentamos pelo transtorno causado e pedimos desculpas pela experiência fora do padrão que o senhor vivenciou. Estamos realizando uma ampliação do nosso time de atendimento e investindo na capacitação contínua de nossos colaboradores para garantir mais agilidade, acolhimento e eficiência.

Tentamos contato por telefone e WhatsApp para esclarecimentos adicionais, mas infelizmente não obtivemos retorno até o momento. Permanecemos à disposição pelos nossos canais oficiais sempre que precisar.

Atenciosamente,
Laboratório Cedro.

Consideração final do consumidor

23/06/2025 às 11:43

Espero que a empresa melhore o atendimento

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6