Perspirex azul Claro não cumpre a promessa de controle de odores por 3 a 5 dias.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/07/2026 às 18:03

ID: 254114273

Gente estou usando o Perspirex azul Claro a cerca de 2 meses, fiz a troca através dos meus pontos esferas do meu cartão de crédito.

Estou decepcionada, porque, estou fazendo o uso adequado: lavando axila conforme instrução, deixando axila bem seca antes do uso e evitando aplicação em excesso. Há comentários de possível alívio de odores por cerca de 3 a 5 dias, mas, se eu ficar 1 dia ou até mesmo não passar em toda a axila (deixar pequena região sem passar) já existe um pequeno odor, não digo cheiro macabro, mas o cheiro de suor já surge. Ele não segura nem 1 dia sequer sem o uso.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/07/2026 às 14:29

Prezada Kauane,
Recebemos sua solicitação e o retorno foi realizado através do e-mail informado.

Agradecemos o seu contato e informamos que estamos a sua disposição através de nosso SAC, no telefone 0800 7070987 ou por e-mail [email protected] de segunda-feira a sexta-feira no horário das 09:00h às 12:30 e 13:30 às 17:00h.

Cordialmente,
Grupo Megalabs Brasil.

Consideração final do consumidor

05/08/2026 às 19:14

A empresa me enviou questionário a ser respondido para entenderem melhor o que aconteceu comigo. Como finalização do processo foi concluído que é passível de reembolso com devolução do produto.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7