Indignação com atendimento

Não resolvido
Brasília - DF
27/02/2024 às 07:41
ID: 183394275
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamações
Gostaria de expressar minha extrema insatisfação com a experiência que tive ao tentar agendar uma consulta para minha filha em sua clínica. No dia 26 de fevereiro de *******, às 9:20hs, enfrentamos uma série de problemas que comprometeram gravemente a qualidade do serviço prestado.
Ao chegar, constatei que o cadastro de minha filha estava incorreto, com o nome errado, o que já gerou um considerável aborrecimento. Para piorar, durante a preparação para o exame, fui informado de que o cadastro havia sido feito erroneamente mais uma vez, desta vez com a idade de 24 anos, demonstrando uma inaceitável falta de competência.
O transtorno não se limitou apenas ao aspecto administrativo. Minha filha precisou faltar à aula e eu a um dia de trabalho para realizar esse exame, e para minha surpresa, a médica presente recusou-se a atendê-la devido à idade registrada incorretamente.
Essa experiência foi um desrespeito total para com o paciente e evidencia uma falta de profissionalismo e cuidado inaceitável por parte da Clínica Exame. Não recomendo esta clínica a ninguém e espero que medidas sejam tomadas para evitar que outras pessoas passem por situações semelhantes.
Atenciosamente,
Juscelino Alves dos Santos
Compartilhe
Consideração final do consumidor
01/08/2024 às 06:52
Horrível
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0