Atraso na entrega de exame e mau atendimento ao cliente no Laboratório Femme

Resolvido
São Paulo - SP
20/07/2026 às 21:42
ID: 254406537
Realizei um exame no Laboratório Femme no dia 03/07 e fui informada pela enfermeira de que o resultado estaria disponível até o dia 10/07.
Hoje, 20/07, o exame ainda não foi disponibilizado, sem qualquer justificativa ou previsão de entrega.
Além do atraso, o atendimento ao cliente é extremamente ruim. Tentei resolver a situação pelo WhatsApp e foi aberto um chamado, com a promessa de retorno em até 48 horas, mas esse prazo também não foi cumprido.
O atendimento pelo WhatsApp é desgastante: o tempo de espera é enorme e, quando finalmente um atendente entra na conversa, se o cliente não responder imediatamente, o atendimento é encerrado, obrigando a iniciar todo o processo novamente. Isso demonstra total falta de respeito com o tempo do consumidor.
Preciso do resultado do meu exame com urgência e espero que o Laboratório Femme resolva essa situação imediatamente, disponibilizando o exame e prestando os devidos esclarecimentos sobre o motivo do atraso.
É inadmissível que um exame tenha mais de 10 dias de atraso em relação ao prazo informado, sem qualquer comunicação ou suporte adequado ao paciente.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/07/2026 às 11:52
Sra. Mariani, boa tarde.
Agradecemos o seu contato, pois para nós do FEMME é muito importante o retorno de nossas pacientes, para que a cada dia mais possamos melhorar os serviços prestados.
Conforme contato efetuado via e-mail, lamentamos pelo ocorrido, a equipe foi notificada e os responsáveis estão cientes.
Informamos que os resultados de seus exames estão disponíveis para acesso em nosso portal através de login e senha disponibilizados em seu protocolo de retirada.
Para o FEMME, toda paciente é importante e visamos a satisfação de todas elas. Esperamos que em uma próxima oportunidade conte com os nossos serviços.
Muito obrigada, conte sempre conosco.
Atenciosamente,
Lizandra Rocha
FEMME - Laboratório da Mulher
Consideração final do consumidor
30/07/2026 às 20:02
Muitas deficiências no atendimento, não voltarei a utilizar os serviços.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1