Demora na entrega de resultado de exame e falha no atendimento da ouvidoria.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

21/07/2026 às 13:12

ID: 254458643

Fiz um exame ,densitometria ossea, o resultado ficaria pronto em 15.07.2026, até hoje 21.07.2026 não está disponível nos sistemas e o telefone da ouvidora não atende, fiquei 30 min aguardando, protocolo *****.
Preciso urgente do resultado do exame simples.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/07/2026 às 10:54

Sra. Fabiana, bom dia.

Agradecemos o seu contato, pois para nós do FEMME é muito importante o retorno de nossas pacientes, para que a cada dia mais possamos melhorar os serviços prestados.

Conforme contato, lamentamos pelo ocorrido, a equipe foi notificada e os responsáveis estão cientes.

Informamos que os resultados de seus exames estão disponíveis para acesso em nosso portal através de login e senha disponibilizados em seu protocolo de retirada.

Para o FEMME, toda paciente é importante e visamos a satisfação de todas elas. Esperamos que em uma próxima oportunidade conte com os nossos serviços.

Muito obrigada, conte sempre conosco.

Atenciosamente,
Lizandra Rocha
FEMME - Laboratório da Mulher

Consideração final do consumidor

30/07/2026 às 11:08

Apesar da demora ,o problema foi resolvido com a liberação do exame.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9