Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

04/04/2024 às 11:51

ID: 186049583

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

O Dr Ricardo, proprietário do Laboratório me ligou, foi muito humano, gentil e solicito.
Estou escrevendo aqui pq não consegui baixar e responder na minha primeira reclamação, coloquei pra baixar e não saiu daqui.
Ele se desculpou pela funcionária, a médica que não vou citar o nome, de fato parece ser uma médica difícil de tratando de relações humanas.
Diante disso retrato com ele, q teve a presteza d e parar tudo para me atender.
Quanto a médica, desejo terapia e humanidade, empatia e altruísmo

Compartilhe

Resposta da empresa

08/04/2024 às 15:29

Agradecemos as considereações.