Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

23/03/2026 às 15:55

ID: 244076919

Realizei um exame no qual estava no site que o resultado sairia em até 4 horas. Marquei particular e realizei a coleta as 07h da manhã, no guiche perguntaram se eu gostaria do resultado com urgência e eu confirmei, disse que gostaria.
Perto das 16h ainda não tenho o resultado e no app marca que só irá sair as 21h do dia seguinte, liguei para questionar sobre o prazo desse resultado, pois necessitava dele para o mesmo dia, e a primeira atendente desligou na minha cara, já a segunda falou que não existia esse prazo de até 4 horas, e que seria de 1 dia útil, e não me ajudou no meu problema.
Minha reclamação é que, por que colocam prazo no site se não irão atender? E como um exame realizado ás 07h de um dia. que supostamente tem o prazo 1 dia útil, vai sair o resultado somente ás 21h do dia seguinte?
Agora tive que desmarcar uma consulta importante por uma falta de verdade com o cliente.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/03/2026 às 08:47

Olá Isabelle.



Sentimos muito pela experiência que você teve e entendemos o quanto essa situação foi frustrante, especialmente por impactar um compromisso importante. Pedimos sinceras desculpas pela divergência de informações sobre o prazo do resultado e pela forma como seu atendimento foi conduzido, que está muito aquém do que esperamos oferecer.



Seu relato foi tratado com a devida atenção e acionamos o time responsável para corrigir as informações no site, garantindo que os prazos divulgados estejam alinhados com a realidade do serviço, evitando novos transtornos como este.



Informamos também que o seu resultado já foi devidamente liberado e está disponível para consulta.



Reforçamos nosso compromisso com a transparência e a qualidade no atendimento, e seguimos à disposição para qualquer suporte que você ainda necessite.



Atenciosamente, Patric A.

Equipe de relacionamento, Frischmann Aisengart.