Resultado de exame de Vitamina K não entregue no prazo e falta de retorno dos canais de atendimento.

Respondida
São José dos Pinhais - PR
15/05/2026 às 08:02
ID: 248716081
Fiz exame de vitamina K o resultado era pra estar pronto dia ***** após as 21 horas. Até a data de hoje não saiu.
Preciso muito dele e todos os canais que tentei não obtive resposta.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/05/2026 às 13:00
Olá, Sra. Veronica. Boa tarde!
Lamentamos sinceramente pela demora na liberação do seu exame e pela dificuldade enfrentada ao buscar atendimento e informações pelos nossos canais.
Compreendemos a sua preocupação diante da importância do resultado e reconhecemos o transtorno causado pela extensão do prazo inicialmente informado, além da ausência de uma comunicação prévia mais clara sobre a situação.
Conforme verificado junto à área responsável, o resultado do exame de Vitamina K já foi devidamente liberado e encontra-se disponível para consulta em nossa plataforma. O atraso ocorreu devido a uma indisponibilidade temporária de insumos por parte do fornecedor responsável pelo processamento do exame, situação que já foi normalizada.
Pedimos desculpas pelos impactos causados e reforçamos que seu relato é muito importante para aprimorarmos nossos processos de comunicação e atendimento.
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente, Sara V. - Equipe de Relacionamento Frischmann.