Ampola de Adeforte quebra e causa corte por falta de instruções e embalagem segura

Não resolvido
Itapevi - SP
08/03/2026 às 22:13
ID: 242676983
Gostaria de registrar uma reclamação sobre o produto Adeforte Turbo que comprei em uma farmácia do bairro. Ao adquirir o produto, não fui informado de que ele vinha em ampolas de vidro nem havia instruções claras na embalagem sobre como manusear ou abrir corretamente.
Ao tentar abrir sem saber a forma correta, a ampola acabou quebrando na minha mão, o que me causou um corte, além da perda do produto que custou R$ 35,00. Considero isso um grande desrespeito com o consumidor, pois um produto feito de vidro deveria ter instruções claras de abertura ou até mesmo uma proteção ou embalagem plástica que ajudasse no manuseio e evitasse acidentes.
Além do prejuízo financeiro, houve também o risco à minha segurança. Acredito que a empresa responsável deveria rever essa questão, melhorando as orientações de uso e a segurança da embalagem, para que outros clientes não passem pela mesma situação. Não solicitei o nota fiscal somente comprovante de pagamento
Compartilhe
Resposta da empresa
14/04/2026 às 10:44
Prezado Sr. Alberto, bom dia!
Agradecemos seu contato e pedimos desculpas pelos transtornos causados.
Em atenção à sua manifestação, informamos que o Laboratório Gross entrará em contato através do e-mail informado em seu cadastro.
Caso tenha qualquer dúvida ou necessite de mais informações, estamos à disposição por meio do telefone 0800 709 7770, de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h (exceto feriados), ou pelo e-mail [email protected].
Atenciosamente,
SAC - Laboratório Gross
Consideração final do consumidor
14/05/2026 às 20:52
Sem retorno falou que ia enviar o produto até hoje sem chance
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0