Efeitos colaterais na pele com o uso do medicamento ETNA

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Feira de Santana - BA

12/08/2026 às 16:12

ID: 256300949

Estou fazendo uso do medicamento ETNA após realizar uma cirurgia ortognática e de ATM. O tratamento foi prescrito por 90 dias, porém, desde que comecei a utilizá-lo, meu rosto ficou muito tomado por espinhas. A situação está me incomodando bastante, principalmente porque minha pele está muito diferente do que era antes e isso está afetando significativamente minha autoestima. Gostaria de saber se existe alguma relação entre o uso do medicamento e o surgimento dessas espinhas e o que posso fazer para melhorar essa situação sem prejudicar meu tratamento pós-cirúrgico.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/08/2026 às 09:16

Prezada Sra. Adrielly, bom dia!

Agradecemos seu contato e lamentamos a situação relatada.

Em atenção à sua manifestação, informamos que o Laboratório Gross entrará em contato através do e-mail informado em seu cadastro.

Caso tenha qualquer dúvida ou necessite de mais informações, estamos à disposição por meio do telefone 0800 709 7770, de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h (exceto feriados), ou pelo e-mail [email protected].

Atenciosamente,
SAC - Laboratório Gross