Etna causa efeitos colaterais não descritos na bula: cansaço, coceira e cabeça pesada

Em réplica
Sete Lagoas - MG
17/09/2025 às 13:01
ID: 227148911
Olá boa tarde. Meu nome é Elisangela, meu ortopedista me passou o Etna para tomar, tenho 2 hérnias de disco e ele está tentando opções para não ser preciso cirurgia.
Comecei a tomar tem 1 semana, estou sentindo uns sintomas estranhos, cabeça pesada, muito cansaço, muita coceira pelo corpo. Eu li a bula mas esses sintomas não são descritos. Me ajudem por favor, isso é normal?
Compartilhe
Resposta da empresa
17/09/2025 às 14:28
Prezada Sra. Elisangela, boa tarde!
Agradecemos o seu contato.
Em atenção à sua manifestação, informamos que o Laboratório Gross entrará em contato para dar continuidade ao procedimento referente a Eventos Adversos.
Caso tenha qualquer dúvida ou necessite de mais informações, estamos à disposição por meio do telefone ******* ******* *******, de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h (exceto feriados), ou pelo e-mail *******.
Atenciosamente,
SAC - Laboratório Gross
Réplica do consumidor
19/09/2025 às 13:46
Entraram em contato comigo, me pediram para responder um questionário sobre reações adversas e MAIS NADA!! NÃO obtive nenhuma resposta a respeito desses sintomas.A única coisa que me falaram foi para Parar a medicação e procurar meu médico. Esse medicamento é caro e vai ficar parado!!! Minha consulta é com Ortopedista especialista em coluna em outra cidade e é somente dia 07/10. Enquanto isso fico passando mal sem saber e pior, com reações que nem aparecem na bula! Cansaço extremo, nem consigo ficar 10 min em pé, cabeça pesada sensação horrível, uma coceira infernal por todo o corpo. Porque essas reações não estão na bendita da bula?? O que vocês esperam acontecer?????