Uma das embalagens veio vazia

Resolvido
Goiânia - GO
02/04/2026 às 11:23
ID: 244965365
Fiz a compra de 3 adefortes turbo, ficou para enviar e chegar em até 15 dias úteis. Chegou com antecedência, mas como chegou durante o meu expediente não consegui abrir para verificar. Ao chegar em casa e abrir, vi que uma das embalagens estava vazia, gostaria do reembolso ou do reenvio desse adeforte que não veio.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/04/2026 às 16:17
Prezada Sra. Laura, boa tarde!
Agradecemos seu contato e interesse em nosso produto.
Em atenção à sua manifestação, informamos que o Laboratório Gross entrará em contato através do e-mail informado em seu cadastro.
Caso tenha qualquer dúvida ou necessite de mais informações, estamos à disposição por meio do telefone 0800 709 7770, de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h (exceto feriados), ou pelo e-mail [email protected].
Atenciosamente,
SAC - Laboratório Gross
Consideração final do consumidor
07/05/2026 às 11:38
Foram extremamente atenciosos e resolveram o problema
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10