Vitamina ADEFORT TURBO causa queda de cabelo severa e depressão

Respondida
Carpina - PE
31/05/2026 às 09:42
ID: 250154141
Comprei a vitamina ADEFORT TURBO e tomei no dia 16/05 desde então notei uma queda de cabelo considerável, até ontem, quando saiu um tufo inteiro na minha mão. Estou com falha da na minha cabeça. Estou depressiva e com medo que piore. Sem sair de casa com vergonha.
A foto a seguir foi num banho que tomei.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/06/2026 às 11:22
Prezada Sra. Victoria, bom dia!
Agradecemos seu contato e pedimos desculpas pelos transtornos causados.
Em atenção à sua manifestação, informamos que o Laboratório Gross entrará em contato através do e-mail informado em seu cadastro.
Caso tenha qualquer dúvida ou necessite de mais informações, estamos à disposição por meio do telefone 0800 709 7770, de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h (exceto feriados), ou pelo e-mail [email protected].
Atenciosamente,
SAC - Laboratório Gross