Vitamina ADEFORT TURBO causa queda de cabelo severa e depressão

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Carpina - PE

31/05/2026 às 09:42

ID: 250154141

Comprei a vitamina ADEFORT TURBO e tomei no dia 16/05 desde então notei uma queda de cabelo considerável, até ontem, quando saiu um tufo inteiro na minha mão. Estou com falha da na minha cabeça. Estou depressiva e com medo que piore. Sem sair de casa com vergonha.
A foto a seguir foi num banho que tomei.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/06/2026 às 11:22

Prezada Sra. Victoria, bom dia!

Agradecemos seu contato e pedimos desculpas pelos transtornos causados.

Em atenção à sua manifestação, informamos que o Laboratório Gross entrará em contato através do e-mail informado em seu cadastro.

Caso tenha qualquer dúvida ou necessite de mais informações, estamos à disposição por meio do telefone 0800 709 7770, de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h (exceto feriados), ou pelo e-mail [email protected].

Atenciosamente,
SAC - Laboratório Gross