Laboratório cadastrou exame errado, colocando em risco gestação e atrasando resultado

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

19/06/2026 às 18:14

ID: 251871691

Fiz um exame de biópsia que para coletar o material coloca em risco a minha gestação, e era o último dia para realizar o exame. Um dia depois, me ligaram falando que cadastraram o exame errado e que demoraria mais 30 dias úteis para resultado do certo. Eu informei que no laboratório do Mater dei sairia resultado parcial em 24h, e eles falaram que não sabiam que poderia sair algum resultado parcial e nem que teria como disponibilizar alguns resultados através desse exame. Pasmem, eles NÃO SABIAM tudo que era pro exame laudar. A área técnica igualmente negligente igual o gerente. E sem providências, e sem poder realizar novo exame pelos riscos e por ser ineficaz para um resultado passar da data a coleta. Me informaram data errada, cadastraram exame errado, e não tem como realizar novo exame. E o resultado que agora não sabemos sequer como virá, já que informações do exame adquiriram através de mim pois não tinham conhecimento. E eu não sou da área medica! Pensem na insegurança! E além disso, a data que sairá o exame não me interessa mais o resultado, pois já será ineficaz. Estou horrorizada com o despreparo, a negligência e imperícia.

Compartilhe