Perda de amostra de exame laboratorial de criança autista

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

09/12/2025 às 12:30

ID: 234177379

Colhi um exame PAGANDO PARTICULAR no meu filho de 6 anos, AUTISTA, fiquei esperando uma semana pela data do resultado e apenas ao entrar em contato para reclamar que o exame não saiu, me ligaram para informar que PERDERAM A AMOSTRA DE SANGUE. Absurdo! Desorganizados e irresponsáveis. Vou buscar outro lugar para fazer nossos exames.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/12/2025 às 14:20

Olá, Elisa.

Conforme contato realizado pela liderança, lamentamos pelo transtorno. Durante o retorno, esclarecemos que a situação foi devidamente analisada e que todos os trâmites necessários para o ressarcimento foram realizadas. Informamos que estamos acompanhando a finalização do processo, conforme alinhado.

Sua manifestação foi registrada no número: *****. Apreciamos o seu tempo dedicado a essa mensagem e reforçamos que estamos acompanhando até a devida conclusão do processo.

Atenciosamente,
Equipe Labclass
https://www.labclasspardini.com.br/contato/

Consideração final do consumidor

14/12/2025 às 14:16

O minino que deveriam fazer seria oferecer uma recoleta sem custo como pedido de desculpas.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0