Total falta de suporte telefonico, online, email

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Guaratinguetá - SP

29/06/2020 às 11:28

ID: 107302417

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Pela segunda vez consecutiva em menos de 1 mês faço meus exames no laboratório, e não consigo acessar o resultado pelo site e nem enviam para o email conforme acordado na realização do exame.
Tento suporte pelo único telefone******* disponível e nunca está acessível, cai a ligação antes de conseguir escolher qualquer opção.
Em plena pandemia a única forma de retirar os exames (que estariam disponíveis online por email ou pelo site) é indo fisicamente no laboratório, aguardar 2 horas na fila só para retirar resultado.

PS: meus exames não são os de classificação em que é obrigatório retirar fisicamente.

O laboratório além de não contribuir para as ações de contenção do vírus, com essas ações e a falta de suporte telefônico, online, estão ajudando a dissemina-lo pois todos tem que ir fisicamente ao laboratório mais de uma vez. Além de ser ineficiente na entrega de resultados, como sempre foi.

Compartilhe