Atraso na entrega do resultado do exame de biópsia

Respondida
Brasília - DF
22/09/2025 às 20:43
ID: 227548819
Gente vou falar uma coisa para vocês fiz meu exame no dia 10 /09 foram me informaram que ia ficar pronto em 7 dias o resultado . Hoje já e dia 22 /09 e nada do resultado . Liguei lá várias vezes ,e fui informada que o resultado da biópsia pode sair até o dia 25 desse mês . Revoltante pq marquei mastologista para o dia 23 /09 achando que já estaria com o resultado vem mãos , mas pelo jeito vou continuar com essa angústia . Meu número do protocolo e ***** por favor tenho mas responsabilidade , pois a doença não espera.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/09/2025 às 08:26
Olá, Sra. Luzia,
Verifiquei que o seu laudo, referente ao protocolo final *******, deu entrada em nosso laboratório no dia 16/09/*******.
Após a coleta do material na clínica parceira, é necessário considerar os prazos logísticos até que ele chegue ao Micra.
Nosso prazo padrão para biópsias é de 7 dias úteis, ou seja, a previsão de liberação seria até 25/09/*******. No entanto, desde o seu primeiro contato registramos internamente o pedido de urgência e conseguimos antecipar a entrega, disponibilizando o laudo em 24/09/*******.
Ressaltamos que a anatomia patológica é um processo minucioso, que exige várias etapas e tempo adequado para o correto processamento da amostra. Nosso compromisso é sempre com a qualidade e a precisão dos resultados, garantindo a excelência dos serviços prestados.
Entendemos sua apreensão e reforçamos que todos os esforços foram feitos para agilizar ao máximo. Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais. Se preferir, a senhora também pode nos contatar pelo e-mail *******
.
Atenciosamente,
Alan Pereira
Laboratório Micra