Atendimento Rude e Ineficiência no Laboratório Morales para Exame de Urgência

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Niterói - RJ

05/05/2026 às 08:28

ID: 247726541

Estava a caminho do laboratório Bittar, para realizar um ***** de urgência , quando por conveniência, vi o Morales na beira da rua e resolvi entrar.
Um exame simples, de zero complexidade que inclusive é oferecido de emergência em unidades do sus.
Paguei mais caro no Morales esperando encontrar qualidade , eficiência e agilidade no processo.
Porém, vi que me enganei.
Foi a última vez que fiz exames com vocês e não indico a absolutamente ninguém, além de não realizar mais nenhum exame meu lá , visto que todos serão feitos por meio particular.
Em contato com a ***** na central de atendimento, foi extremamente rude, nada solicita , menos ainda cordial.
Em um momento que você espera o mínimo de preparo e acolhimento, o laboratório Morales te entrega descomprometimento, ineficiência e atendimento não humanizado.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/05/2026 às 08:47

Pedimos sinceras desculpas pela experiência. O relato sobre o atendimento da Rafaela não representa nem de longe o padrão que nos comprometemos a oferecer, especialmente em um momento que exige acolhimento e atenção.

As medidas cabíveis estão sendo tomadas neste momento em relação à colaboradora, para que nenhum outro cliente passe por essa situação. Agradecemos pelo feedback.

Informamos ainda que o seu resultado estará disponível em instantes.

Réplica do consumidor

05/05/2026 às 15:21

Sigo aguardando, desde a resposta da empresa a essa manifestação, onde disse, que em instantes estaria liberado. Horas se passaram, e até agora, nada.

Réplica da empresa

06/05/2026 às 09:48

Pedimos desculpas pela demora em relação ao que foi informado anteriormente. Verificamos que o resultado foi liberado ontem por volta das 15h30 e já está disponível para consulta. Esperamos que esteja tudo bem.

Réplica do consumidor

08/05/2026 às 11:19

Agradeço o empenho e a cordialidade em resolver a situação. Foi de extrema importância pra mim.
Em paralelo a isso, hoje me encontro com o mesmo problema, referente a uma coleta hoje, mas com previsão de liberar apenas no dia 12/05.
Enviei um e-mail para chave: *****,
Explicando a situação, e suplicando pelo apoio de vocês.
É de extrema importância esse próximo resultado para esclarecer a situação que relatei no e-mail de extrema dor e impotência.
Ficarei pra sempre agradecida, caso possam me ajudar.

Réplica da empresa

11/05/2026 às 09:22

Ficamos felizes em informar que o resultado já foi liberado e verificamos que a senhora já o consultou.

Esperamos sinceramente que as notícias tragam o alívio e a clareza que a senhora precisa neste momento. Estamos na torcida por você.