Demora pra entrega de exame em que pedimos urgência

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Niterói - RJ

22/05/2026 às 16:24

ID: 249419549

Boa tarde
Eu e meu marido fizemos exame e pedimos urgência, pois realmente era algo urgentíssimo
Previsão dia 25
Hoje é dia 22 e nada
Como demorou TANTO, fizemos em outro laboratório e já nos entregaram
Deixo aqui minha indignação
Estou ligando 2 dias seguidos e ninguém conseguiu me ajudar
Se não conseguem cumprir com a urgência, não coloquem essa opção

Compartilhe

Resposta da empresa

25/05/2026 às 13:51

Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido. Confirmamos que os exames estavam marcados como urgência, porém seguiram o trâmite normal, o que não deveria ter acontecido. Entendemos a indignação se a opção de urgência existe, ela precisa ser cumprida.

Protocolamos a reclamação para que seja identificado onde ocorreu a falha no processo e as providências cabíveis sejam tomadas.

Agradecemos pelo feedback e lamentamos profundamente.