Estorno de valor pago por exame de sangue não realizado por inabilidade dos enfermeiros.

Resolvido
Niterói - RJ
20/04/2026 às 16:28
ID: 246524903
Meu filho de 2 anos precisou realizar exame de sangue no laboratório Morales em Itaipu. Os dois enfermeiros que estavam presente não conseguiram realizar o exame. O fato é que o exame já havia sido pago de forma particular no valor de R$664,05. Foi gerada uma Nota fiscal. Nos foi informado que seria possível realizar o estorno do valor e que o laboratório iria cancelar a Nota Fiscal. Até a data de hoje após inúmeras tentativas : ir até a loja, ligar para gerente. Nada aconteceu! Ainda não recebemos o valor do estorno.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/04/2026 às 16:19
Olá! Agradecemos o contato e pedimos sinceras desculpas por toda a situação sabemos o quanto foi desgastante, especialmente tratando-se do seu filho.
Já estamos verificando o caso junto aos responsáveis e ao setor financeiro para que o estorno do valor de R$ 664,05 seja realizado o mais rápido possível.
Assim que tivermos uma atualização, entraremos em contato diretamente com você. Mais uma vez, lamentamos os transtornos causados e agradecemos a sua paciência.
Réplica do consumidor
27/04/2026 às 21:19
Olá. Infelizmente ainda não foi resolvido. O pagamento conforme arquivo anexo foi feito por pix no dia 16/03/2026 e o laboratório através de conversa no WhatsApp respondeu dizendo que o estorno foi feito pro cartão. Não existe cartão porque foi feito pix. Segundo ponto a data no comprovante de cancelamento enviado pelo laboratório descrito como data da venda é de 14/03/2026 dois dias antes do pix ser feito.
Não fizemos pagamento em cartão de débito/ crédito e sim por pix. Aguardamos o valor pago em conta.
Consideração final do consumidor
11/05/2026 às 07:32
Falta de respeito com cliente
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
11/05/2026 às 08:59
Lamentamos profundamente a falta de agilidade e organização na resolução deste caso.