Paciente alega falta de agendamento e informações incorretas sobre pagamento de coleta domiciliar

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Recife - PE

04/08/2025 às 08:55

ID: 223664491

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Hoje foi péssima, fiz um agendamento pelo WhatsApp quinta-feira e quando foi hoje segunda-feira esperando para ser coletado em casa. A atendente que por sinal no dia do atendimento foi péssima que nao passou os preparos,eu que tive que perguntar. Vem dizer que não tinha agendamento pra hoje agendado e que eu teria que pagar pois estava sendo pago. Onde no WhatsApp ela disse que so a segunda coleta seria paga. Enfim, fiz todos os preparos para não ser atendida.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/08/2025 às 14:23

Olá, Carolina. Pedimos desculpas pela situação que enfrentou durante o seu atendimento.

De fato, houve uma falha no repasse das informações internas. Além disso, sentimos muito pela experiência com o atendimento, especialmente no que diz respeito à falta de orientação sobre os preparos, o que é essencial em qualquer procedimento. Já levamos a situação à equipe responsável, que está reforçando os protocolos de atendimento e comunicação.

Já entramos em contato com você também via ligação telefônica para esclarecimentos e garantirmos a resolução da melhor forma para você.

Sua coleta domiciliar está reagendada para o dia 11/08, às 07h30, sem nenhum custo, conforme prometido anteriormente.

Agradecemos por ter trazido seu relato com clareza é através dele que conseguimos identificar e corrigir falhas pontuais. Seguimos à disposição para o que precisar.

Atenciosamente,
Laboratório Nabuco.

Consideração final do consumidor

23/01/2026 às 15:53

Resolveu o ocorrido depois da reclamação acima.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8