Demora no atendimento preferencial, esquecimento de coleta de exame e incompetência no atendimento de bebê no Laboratório Núcleo.

Não respondida
Palmeirópolis - TO
19/02/2026 às 14:10
ID: 241093841
Hoje, 19/02/2026, levei minha bebe de 2 anos e 7 meses para coleta sangue no laboratório nucleo do setor oeste. Ressalto que estou gestante de 8 meses e pegue a senha preferencial. Passaram 4 senhas normais antes da minha. E todas essas pessoas chegaram depois de mim. Além de terem sido chamadas pra coleta todas antes da minha bebe. Alem disso, agora a tarde fui levar a coleta das fezes e eles me informaram que "esqueceram" de colher o sangue pra ZINCO. Como que alem de tudo isso ainda "esquecem" de coletar um dos exames de uma BEBE!!! Super dificil de tirar sangue de bebe, ela se debate grita, precisa de mais de 2 pessoas pra segurarem ela!! Ou seja, ela vai ficar swm coletar um dos exames por falta de competencia de pessoal!!?