Demora no cadastro e má vontade no atendimento para exames no Hospital Santa Bárbara.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Aparecida de Goiânia - GO

10/03/2026 às 11:13

ID: 242834537

Fiquei mais de uma hora aguardando apenas para fazer o cadastro de exames do laboratório Núcleo no Hospital Santa Bárbara, em Goiânia. A atendente ainda estava com má vontade no atendimento.
A gente já vem passando mal e ainda precisa esperar mais de uma hora para o cadastro do exame, depois aguardar para coletar o sangue e mais de duas horas para sair o resultado.
Resumo: péssimo atendimento tanto do laboratório quanto do hospital.

Compartilhe