[Editado pelo Reclame Aqui]

Não respondida
Goiânia - GO
13/05/2026 às 14:06
ID: 248541407
Fui fazer um exame de COVID e Influenza no Laboratório Núcleo da Av T1 no Setor Bueno Goiânia e fui muito mal atendida desde que cheguei no local. A recepcionista demorou muito no atendimento e disse que a Cassi não autorizou os exames e quando eu já ia embora chamou de volta dizendo que tinha autorizado. Só tinha eu no laboratório e a pessoa que ia colher o material demorou muito pra chamar. Questionei a demora e disse que se fosse demorar ainda mais eu voltaria no próximo dia pois estava passando mal. Logo me chamaram e a pessoa que faz a coleta do material foi muito grosseiro e enfiou de uma vez o cotonete no meu nariz sendo que gritei de dor. Fui embora sem fazer a coleta do material para os exames e estou extremamente decepcionada com o atendimento dos funcionários. Peço providências.