Demora Excessiva na Liberação de Exames de Emergência no Ipasgo Infantil

Não respondida
Aparecida de Goiânia - GO
13/02/2026 às 11:32
ID: 240648335
Prezados,
Estou no pronto-socorro infantil do Ipasgo desde as 07h00 aguardando atendimento de emergência. Foram solicitados exames de sangue, realizados pelo laboratório local Oswaldo Cruz, porém já se passaram mais de 4 horas e o resultado ainda não foi disponibilizado.
Trata-se de atendimento de caráter emergencial, o que torna essa demora extremamente preocupante. Considero a situação um descaso com o paciente, especialmente por se tratar de uma criança, que depende da agilidade no diagnóstico para definição de conduta médica.
Estou muito insatisfeita com a morosidade no processamento e liberação dos exames e solicito providências imediatas, bem como esclarecimentos sobre o ocorrido.
Aguardo retorno urgente.
Atenciosamente,
*****
*****