Paciente relata falta de funcionário impede realização de exame agendado com urgência

Não respondida
São Paulo - SP
23/12/2025 às 12:22
ID: 235687513
Fiz agendamento de um exame que tinha urgência para o dia 23 do 12 de 2025. Ao chegar na unidade de Cataguases - MG, na qual tinha agendado, fui informado que o funcionário havia faltado, e que simplesmente não poderiam realizar meu exame. Somente após dia 05 de Janeiro.
Muita falta de responsabilidade para uma empresa atuar na área de Saúde.