Reclamação

Não respondida
Sinop - MT
28/04/2026 às 22:53
ID: 247235633
Sempre venho a este laboratório, mas hoje passei por uma situação muito chata. Cheguei para fazer exames e havia apenas uma funcionária atendendo. No momento, ela estava imprimindo alguns documentos e pediu para que eu aguardasse. Enquanto isso, mais pessoas foram chegando, e ela continuou na mesma atividade.
Sinceramente, achei um descaso. Em uma situação que pode ser de urgência para alguns pacientes, dar prioridade a papéis em vez do atendimento não parece adequado. Caso não haja pessoal suficiente para atender à demanda, é importante que a empresa providencie mais funcionários.
Espero que sejam tomadas as devidas providências.