Cliente reclama da falta de atendimento e encerramento indevido de chamados

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Senador Canedo - GO

18/05/2026 às 19:01

ID: 249005097

No site deles tem o ***** disponível, né ***** para gente entrar em contato já é a minha segunda tentativa. Aonde a disponibilize todas as informações que eles querem precisam e simplesmente no final do dia. Eles encerram como se ele estivesse tratado. Eles não atende ligação e a gente fica na dúvida a minha indignação é se não querem fazer o atendimento, por que disponibiliza o *****.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/05/2026 às 19:38

Olá, Alliny.

Conforme contato realizado pela liderança, lamentamos o transtorno causado. Registramos que, durante o contato, foram prestados os devidos esclarecimentos acerca das inconsistências relatadas no atendimento.
O relato foi encaminhado para avaliação e as orientações foram reforçadas, com foco na melhoria do fluxo de atendimento e na qualidade das interações realizadas pelos canais disponíveis.
Seguimos à disposição para prestar suporte sempre que necessário, garantindo o devido acompanhamento das demandas apresentadas.

Agradecemos pela oportunidade de esclarecimentos. Sua manifestação foi registrada no número: 3.506.411.

Apreciamos o seu tempo dedicado a essa mensagem. Permanecemos à disposição por meio de nossos canais de atendimento.

Atenciosamente,
Padrão
https://www.padrao.com.br/fale-conosco/

Consideração final do consumidor

19/05/2026 às 19:49

Conforme conversamos e importante que eles reavalie o processo para que esse tipo de ocorrência volte a acontecer

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7