Cobrança indevida e mau atendimento, mesmo após informação de valor diferente pela atendente.

Não resolvido
Goiânia - GO
19/03/2026 às 10:10
ID: 243716447
Passam um valor mesmo claramente falando naooo mantem o preço informado pela atendente! Paguei pelo valor a mais cobrado, quando o aplicador chegou queriam cobrar de novo! Ate a taxa de deslocamento! Informam atendimento kids mas aplicam como aplicam em adulto seco sem passar nada ou oferecer manobras de conforto nao indico a ninguem!
Compartilhe
Resposta da empresa
20/03/2026 às 15:38
Olá, Talia.
Conforme contato realizado pela liderança, lamentamos o transtorno causado. Durante o retorno, esclarecemos os pontos relacionados à experiência relatada durante o atendimento e informamos que o caso foi direcionado para avaliação interna. As orientações pertinentes foram reforçadas às equipes envolvidas, bem como registradas as manifestações recebidas para análise junto às áreas responsáveis, com foco na melhoria contínua dos processos e da experiência dos pacientes.
Agradecemos pela oportunidade de esclarecimentos. Sua manifestação foi registrada no número: 3.340.745.
Apreciamos o seu tempo dedicado a essa mensagem. Permanecemos à disposição por meio de nossos canais de atendimento.
Atenciosamente,
Equipe Padrão
https://www.padrao.com.br/fale-conosco/
Consideração final do consumidor
24/03/2026 às 16:17
nunca mais
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0