Coleta de exame de sangue não realizada após jejum prolongado e mau atendimento na clínica Laboratório Padrão em Trindade

Respondida
Trindade - GO
03/06/2026 às 12:14
ID: 250439801
Eu marquei o exame de sangue pra hoje 11 horas ,fisso minha fixa coloquei número de telefone, e-mail e CPF, no dia da coleta a coletadora colocou atendimento finalizado sem ter amenos coletado meu sangue, fiquei 17 horas de jejum esperando, pra no final não resolver nada ,mandei mensagem na clinica pra reclamar, fui mal atendido, a atendente ne negligência, péssimo atendimento, ((Editado pelo ReclameAQUI)) nome da atendente , aconteceu no laboratório padrão em trindade, setor (Editado pelo ReclameAQUI), péssima clinica com péssimos profissionais ,nao indico pra ninguém...
Compartilhe
Resposta da empresa
13/06/2026 às 22:44
Olá, Lucas.
Conforme contato realizado pela liderança, lamentamos o transtorno causado. Durante o retorno, esclarecemos os pontos relacionados ao atendimento agendado e informamos que houve dificuldade na localização do endereço no momento da coleta, apesar das tentativas de contato realizadas pelos canais disponíveis. Reconhecemos que a situação gerou impacto na sua experiência, especialmente considerando a preparação prévia para realização do exame.
Reforçamos que foram apresentadas alternativas para continuidade do atendimento, conforme alinhado, e que a situação foi direcionada para avaliação interna, com foco na melhoria dos processos e comunicação, a fim de evitar ocorrências semelhantes.
Agradecemos pela oportunidade de esclarecimentos. Sua manifestação foi registrada no número: *****.
Apreciamos o seu tempo dedicado a essa mensagem. Permanecemos à disposição por meio de nossos canais de atendimento.
Atenciosamente,
Padrão
https://www.padrao.com.br/fale-conosco/