Extravio de amostra e demora na entrega do resultado do exame

Respondida
Goianira - GO
02/03/2026 às 15:02
ID: 242085701
Após acompanhar meu pai na UTI com bactéria multirresistente respiratória inicie com sintomatica respiratório e devido isso afim de identificar o patogêno, para saber se seria necessário descolonização ou precauções adiconais no dia 19/02/2026 realizei a coleta de secreção nasofaringea no posto de coleta laboratório Padrão, conveniado com laboratório Hermes Pardini. Ontem apenas foi solicitado nova coleta!!! Porém não estou mais sintomática!!! Sendo assim não adianta nova coleta!!! Me arrependo muito por ter confiado nessa empresa!!!! Quero ao menos a parcial do exame se estava positiva ou negativa!!! Não é possível que extraviaram minha amostra!!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
16/03/2026 às 14:32
Olá, Raquel.
Conforme contato realizado pela liderança, lamentamos o transtorno causado. Durante o retorno, prestamos os esclarecimentos necessários e registramos que permanecemos à disposição para dar continuidade aos trâmites necessários conforme alinhado.
Agradecemos pela oportunidade de esclarecimentos. Sua manifestação foi registrada no número: *****.
Apreciamos o seu tempo dedicado a essa mensagem. Permanecemos à disposição por meio de nossos canais de atendimento.
Atenciosamente,
Padrão
https://www.padrao.com.br/fale-conosco/