Laboratório não libera resultado de exame ANTIFUGIGRAMA após 38 dias e alega falha na coleta, apesar de ter usado a mesma amostra para outros exames.

Respondida
Aragoiânia - GO
02/06/2026 às 16:43
ID: 250369567
Meu nome é *****, fiz exame no dia 25 de abril de 2026 com solicitação médica: *****. médica: (Editado pelo ReclameAQUI). Dos 3 exames solicitados em pedido médico 2 sairam e um que é o ANTIFUGIGRAMA era pra ser liberado no dia 31 de maio de 2026. Ficou pendente no site do laboratorio ate dia 31 de maio e depois começou a aparecer como pendente de coleta, sendo que fiz a coleta no laboratorio e com a mesma amostra coletada eles liberaram dois exames. Liguei a atendente primeiro que me disse que nao tinha sido feito a coleta, depois que expliquei ela ligou no laboratorio padrao da avenida ***** setor ***** em Goiânia Goias e informou que a spervirora disse nao tinha dado nada no exame e que era pra mim falar com a minha médica que se ela quizesse eles fariam a analise. Ue se eu paguei pela analise e a médica passou o pedido, eu paguei pelo exame como posso ficar nessa situação? eu exigi que o laboratorio liberasse um parecer no meu exame e nao deixasse como pendente. Estou sendo [Editado pelo Reclame Aqui] e lembrando que estou com dor e aguardando o resultado a 38 dias.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/06/2026 às 09:26
Olá, Joana.
Conforme contato realizado por nossa liderança, lamentamos o transtorno ocasionado. Durante a ligação, foram prestados os devidos esclarecimentos referentes à liberação do resultado do exame. Informamos que serão adotadas medidas para padronização das informações relacionadas à liberação de resultados, visando evitar novos desencontros de comunicação.
Agradecemos pela oportunidade de esclarecimentos. Sua manifestação foi registrada no número: *****.
Apreciamos o seu tempo dedicado a essa mensagem. Permanecemos à disposição por meio de nossos canais de atendimento.
Atenciosamente,
Padrão
https://www.padrao.com.br/fale-conosco/