Péssimo atendimento e longa espera para cadastro no laboratório

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Goianira - GO

05/06/2026 às 11:02

ID: 250583935

Péssimo atendimento.

Estive na unidade setor sul (considerada a central), só para fazer o cadastro fiquei aguardando 1h ( peguei fila para retirar senha, senha emitida 9:57 fui ser chamando a ará atendimento 10:54)

Quem tiver valor em seu tempo, procure outro laboratório em Goiânia.

Senha AN66
Emissão 05/06/26
9h57

Compartilhe

Resposta da empresa

13/06/2026 às 23:21

Olá, EBER.

Conforme contato realizadas pela liderança, lamentamos o transtorno causado. Durante o retorno, esclarecemos os pontos relacionados ao tempo de espera no atendimento da unidade e informamos que a situação foi direcionada para avaliação interna, com foco na melhoria do fluxo de atendimento e na experiência dos clientes.

Ressaltamos permanecemos à disposição para dar continuidade à tratativa e prestar o suporte necessário.

Agradecemos pela oportunidade de registros. Sua manifestação foi registrada no número: *****.
Apreciamos o seu tempo dedicado a essa mensagem. Permanecemos à disposição por meio de nossos canais de atendimento.

Atenciosamente,
Padrão
https://www.padrao.com.br/fale-conosco/

Consideração final do consumidor

14/06/2026 às 12:22

Ruim

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5