Péssimo atendimento e longa espera para cadastro no laboratório

Não resolvido
Goianira - GO
05/06/2026 às 11:02
ID: 250583935
Péssimo atendimento.
Estive na unidade setor sul (considerada a central), só para fazer o cadastro fiquei aguardando 1h ( peguei fila para retirar senha, senha emitida 9:57 fui ser chamando a ará atendimento 10:54)
Quem tiver valor em seu tempo, procure outro laboratório em Goiânia.
Senha AN66
Emissão 05/06/26
9h57
Compartilhe
Resposta da empresa
13/06/2026 às 23:21
Olá, EBER.
Conforme contato realizadas pela liderança, lamentamos o transtorno causado. Durante o retorno, esclarecemos os pontos relacionados ao tempo de espera no atendimento da unidade e informamos que a situação foi direcionada para avaliação interna, com foco na melhoria do fluxo de atendimento e na experiência dos clientes.
Ressaltamos permanecemos à disposição para dar continuidade à tratativa e prestar o suporte necessário.
Agradecemos pela oportunidade de registros. Sua manifestação foi registrada no número: *****.
Apreciamos o seu tempo dedicado a essa mensagem. Permanecemos à disposição por meio de nossos canais de atendimento.
Atenciosamente,
Padrão
https://www.padrao.com.br/fale-conosco/
Consideração final do consumidor
14/06/2026 às 12:22
Ruim
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5