Reclamar dessa empresa

Hortolândia - SP

28/04/2025 às 20:44

ID: 215829215

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Venho por meio deste deste mencionar a melhoria do laboratório Rebouças, como diz o ditado "quem te viu, quem te vê".

Você nota a melhoria dela do momento que entra pela porta, com um totem de senha explicativo dividido por categorias, senhas de toxicológico, geral, preferencial, entrega de resultados.. Quando chega na recepção, as recepcionista sempre bem atenciosas e dispostas a ajudar, atendem todo tua de convênio Unimed, Bradesco, entre outros, na coleta técnicas de enfermagem experientes: *****
Está cena realmente deixou meu coração quentinho, e eu não poderia deixar de compartilhar e dar todas as estrelas possíveis para essa equipe. Parabéns

Compartilhe