Negativa de atendimento

Não resolvido
Hortolândia - SP
04/06/2021 às 11:46
ID: 124820777
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 29/05 fui no laboratório Rebouças de Hortolandia, que fica no centro, cheguei as 09:32 com meus filhos em jejum para fazer exame, no relógio digital era 09:32, no analógico, era 09:30 em ponto. A recepcionista disse que encerrava as coletas às 09:30 e não atendeu os meus filhos. Estava com 03 crianças, todos em jejum e foi negado o atendimento, pq segundo ela, a coleta era somente até as 09:30 e quem fazia a coleta já teria ido embora. Oras, o maior descaso! saí de lá e fui no laboratório 7mais, e fui excelentemente bem atendida! Fica aqui o meu registro de insatisfação quanto a falta de vontade em atender, do laboratório rebouças, é por essas e outras, que muitas empresas fecham suas portas. Eu sou a cliente que nunca mais volta!!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
13/12/2022 às 14:26
descaso
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0