Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/02/2025 às 11:14

ID: 209930189

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Péssimo atendimento, ligamos para confirmar se faziam o exame de Covid no dia 10/02/*******, e confirmaram que sim. Ao chegar no local, por estar muito cheio, já foi informado a atendente Juliana sobre o exame ( pois tiveram casos na empresa em que trabalho ) , e solicitei uma mascara. Esta atendente fez pouco caso, falou que não tinha mascara e ainda deu uma risadinha debochada olhando para outros pacientes que estavam esperando no local. Fiquei no meio de todos com o risco de passar o virus, e sem a proteção da mascara. Acho que por ser um local para cuidar da saude, é o minimo. Ao ser chamada, fui informada que não cobrem o procedimento, isso porque liguei e confirmei tudo antes de ir ao local. É mais facil cobrar particular de R$ *******,00, do que passar a informação veridica,

Compartilhe