Resultado do exame *****

Não respondida
Cotia - SP
05/05/2025 às 19:05
ID: 216318435
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstamos aguardando o resultado de 3 biopsias do meu pai, paciente citado no título, nunca vi um laboratório demorar tanto para entregar um resultado, já são mais de 20 dias e nada ainda.
É desesperador ficar aguardando um laboratório tão ruim assim, a profissional que solicitou pediu com urgência, pelo visto eles não sabem o que significa urgência, é um paciente que depende desses resultados para dar sequência na internação. Nunca vi isso em minha vida, pior laboratório, não indico de maneira alguma.