30 dias sem retorno

Não respondida
Rosana - SP
16/01/2024 às 10:46
ID: 180545535
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFaz exatamente 30 dias que solicitei reembolso de um exame no valor de $ *******,00 e ainda nao tive o retorno. Durante os 30 dias liguei 10 vezes e abri 3 chamados e o único retorno que me dão é pra aguardar o prazo de 48h, pois o chamado esta aberto e estão tratando. Faz 30 dias que me passam o mesmo retorno e todas as vezes que ligo me passam uma informação diferente. Eles não tem número de protocolo e me encaminha para o setor responsavél.