Despeito com clientes

Não respondida
Maringá - PR
04/11/2024 às 17:37
ID: 201217341
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPéssima experiência. Um descaso com as pessoa. Minha esposa tinha um exame marcado às 11:10 do dia 04/11/24. Iria chegar 10 minutos atrasada e liguei informando. Informaram que havia 10 minutos de tolerância. Ela chegou exatamente 11:20. Passou pelo cadastro e ficou aguardando. Aguardou 1 hora até que vieram lhe informar que a medica, as 11:10 viu que não tinha ninguém e foi embora ignorando a tolerância. Minha esposa ficou c a bexiga cheia a quase 2 horas aguardando exame, sem almoço, perdendo trabalho e simplesmente informaram que não seria possível realizar o exame