Péssima experiência com agendamento de vacina, portas fechadas e falta de informação.

Não respondida
Maringá - PR
29/05/2026 às 13:34
ID: 250043077
Péssima experiência, agendei dois dias seguidos atendimento para as 12:30 para tomar uma vacina que já tinha sido paga, ao chegar na unidade da *****, em Maringá, as portas estavam fechadas, sem nenhum aviso prévio e informado pelo atendente que fez o agendamento que não fechavam para o almoço. Em atendimento com o SAC disseram que não podiam fazer nada e que eu não poderia tomar a vacina em outra unidade do laboratório.
O que mais precisam para melhorar o atendimento de vocês? No Google a média de avaliação é 3 estrelas, tem várias reclamações e não mudam? [Editado pelo Reclame Aqui]