Atendimento grosseiro e despreparado na unidade Av. Bandeirantes

Não respondida
Belo Horizonte - MG
18/06/2026 às 18:46
ID: 251786339
Boa noite
Fomos a unidade da Av. Bandeirantes às 14:15 para entregar material para exame.
A atendente, que posteriormente soubemos se chamar *****, pois estava sem crachá, nos recebeu com extrema grosseria, comportamento que se manteve durante todo o atendimento.
Preferimos não retrucar para não piorar situação que já era tensa.
Mas fica registrada a nossa indignação, mesmo porque a tratamos com educação e cordialidade.
Evidentemente, esta funcionária é despreparada para lidar com o público.