Atraso na entrega de resultados de análise laboratorial compromete cronogramas

Respondida
Vila Velha - ES
31/03/2026 às 15:32
ID: 244839695
Gostaria de manifestar minha insatisfação com o atraso na entrega dos resultados da análise laboratorial referente ao material entregue no dia 12/03.
O prazo acordado para a entrega era o dia 26/03. Em contato realizado ontem, fui informada de que seria solicitada prioridade, porém, sem a definição de uma nova data. Ressalto que o material já se encontra sob análise há quase 20 dias e o atraso compromete meus cronogramas dependentes deste resultado.
Solicito, portanto, uma posição definitiva e o envio do laudo até o final do dia de hoje.
No aguardo,
Compartilhe
Resposta da empresa
01/04/2026 às 09:34
Olá, Sra. Elaine.
Lamentamos o atraso na entrega do resultado. O caso já foi comunicado aos responsáveis, e o exame já está na mão do médico para laudar. Ele estará disponível para consulta até amanhã. Esse não é o padrão de atendimento do Laboratório São Marcos (Espírito Santo).