Laboratório São Marcos negou coleta de sangue fora do horário alegando almoço da enfermeira

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

26/05/2026 às 12:40

ID: 249716073

Sai do Laboratorio Sao Narcos na Rua Anapurus/ Sao Marcos. Infelizmente mudaram a Equipe. As 10:50 disseram que nao atendiam mais coleta de sangue pois a enfermeira da coleta tinha que sair para o almoço. Argumentei que nao tinha ninguem para ser atendido e o horario de coleta nao era ate 10:50. E, sim às 11:00 hs. Ela respondeu que seria por causa da organizaçao dw materiais da enfermeira.A outra equipe sempre foi muito organizada. Tudo ja ia para os fins de entrega. Tinha somente uma cliente na recepção preenchendo os dados e eu. Vim para o Sao Marcos na Waldomiro Lobo, cheguei expliquei minha necessidade. Tive 7 tromboses e uma embolia pulmonar. Era 10:58 e recebi atendimento. O atendimento foi de excelência. Inclusive me ofereceram um pacote do Genera e sai de lá com o Genera, w o sangue ja recolhido para pesquisa de hereditariedade. Outro nível! Muitas pessoas têm reckamado do Sao Marcos na Anapurus. Muitos.Na escola,quase todos os dias minhas colegasbchegam reclamento do.mau atendimento. Fica ai a dica!

Compartilhe

Resposta da empresa

27/05/2026 às 11:01

Lamentamos pela experiência na unidade da Rua Anapurus e ficamos felizes que tenha sido bem atendida na outra unidade!

No entanto, identificamos que o feedback foi direcionado ao perfil incorreto. Somos o Laboratório São Marcos do Espírito Santo e não temos nenhuma relação com as unidades mencionadas apesar do mesmo nome, somos empresas completamente distintas.

Pedimos que registre sua avaliação diretamente no perfil correto.

Réplica do consumidor

28/05/2026 às 14:27

Ok. Obrigada