Mau atendimento e preterimento de idoso com hipoglicemia em laboratório

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

15/06/2026 às 11:45

ID: 251408569

Fiz um exame clinico, de sangue e outros , no laboratorio SAO MARCOS, onde sou cliente habitual, ou era.

Fui mal recebido por seus funcionarios , desde o momento que lá cheguei ,mal tratado com desprezo e desdem. Espero a manifestacao da sua direcão,pois funcionarios e gerencia da rua pouso alegre na floresta , comungam do mesmo sentimento de inobservancia da lei de defesa do consumidor e da lei dos idosos ,o que certamente nao deve ser a politica de seus patroes.
Fui preterido no meu atendimento por pessoas de até 5 anos acompanhado do pai ,que por certo era amigo das atendentes. tenho 81 anos , portador de diabetes tipo 1, tenho cardiopatia, stentes, e aleguei estes fatos em virtude de estar com sintomas de hipoglicemia , devido ao avanço do horario do consumo de insulina pela manha , com alegacao de que havia pessoas na minha frente, pessoas jovens , mas tinham chegado PRIMEIRO. uma desfaçatez que merece ser corrigida com rigor,pois expoe a vida de pessoas idosas , que a lei procura proteger. Espero e aguardo as devidas providencias de quem de direito.

Compartilhe