Exames de urgencia não saem no horário informado

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Contagem - MG

02/05/2025 às 18:10

ID: 216133935

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Minha mãe com quase 70 anos precious de um atendimento de urgencia no hospital urologico em belo Horizonte.
As 14h ela foi atendida e encaminhada para o laboratorio que fica dentro do hospital.
Pelo fato de ser um atendimento de urgencia o exame estava agendado para ser entregue ate 17:30h. Ela encore-se com dor e aguardando na recepcao do hospital urologico.
Já sao 18:06h e a cada fez minutos temos que perguntar a atendente se o exame ficou pronto. A atendente so fala que o laboratorio nunca entrega o exame no horário, o que para mim é uma falta de respeito com todos que estão aqui.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/05/2025 às 15:25

Boa tarde, Sra. Pauline Pignaton

Conforme contato telefônico, lamentamos a falha ocorrida que resultou no atraso do resultado, verifiquei que os exames já foram liberados e fico feliz por isso. Estamos trabalhando internamente para que o problema não ocorra novamente.

Entendemos que qualquer transtorno pode ser desagradável e, por isso, pedimos desculpas pelo ocorrido. Agradecemos a sua opinião, pois ela é importante para que possamos melhorar nossos serviços.
Atenciosamente,

Consideração final do consumidor

20/05/2025 às 11:25

nada

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8