Antibiótico se deteriora após a abertura, impossibilitando o tratamento

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Coroatá - MA

09/03/2026 às 19:04

ID: 242777103

Comprei um antibiótico, na qual após abertura do frasco em 2 dias os comprimidos se abriram. Ficando inviável a continuação do tratamento. Sendo que paguei caro pelo frasco.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/03/2026 às 14:14

Em atenção à manifestação registrada no site Reclame Aqui, contatamos o consumidor para entender melhor e obter detalhes com relação ao ocorrido e prosseguir com o atendimento diretamente pelo SAC e Farmacovigilância, canais de comunicação entre o consumidor/cliente e o Laboratório Teuto.
Informamos que o nosso objetivo é oferecer um trabalho de confiança e transparência, garantindo cada vez mais um serviço de excelência e, assim, proporcionar a você o melhor atendimento possível.
Ficamos à disposição para contatos futuros através dos nossos canais de comunicação: e-mail ([email protected]); DDG 08006218001 ou através de nosso WhatsApp (62) 98138-0151 .
Equipe SAC
Laboratório Teuto Brasileiro

Consideração final do consumidor

25/03/2026 às 14:15

O laboratório foi solícito e devolveu o dinheiro da compra do medicamento. O mesmo foi enviado para avaliação.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10