Insatisfação com atendimento e falta de orientação no Laboratório Vicente Lemos

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Juazeiro do Norte - CE

16/06/2025 às 15:54

ID: 219795809

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Venho por meio dessa menssagem, declarar minha insatisfação com o laboratório Vicente lemos. Nunca havia feito exame nesse laboratório e estou tendo uma pessima experiêcia. As pessoas que trabalham na unidade salesianos em Juazeiro não tem nenhuma qualificação. Levei 2 exames para ser feito, um eu fiz (passei 40 mim pra ser atendida. O segundo exame o rapaz disse que precisava de autorizar e que na segunda entraria em contato comigo. Pois bem, fiquei aguardando e nada de retorno. Quarta feira resolvi tentar contato com a unidade e não conseguia contato, porem não desisti , e do nada viram meu desespero e me ligaram dizendo que meu exame tinha sido autorizado. Pois bem, esse exame era de fezes, e não me deram nenhuma orientação de como fazer o exame , questão de armazenamento . Obs: sofro com intestino preso, então sabe la deus quando vou poder colher novamente. falta de respeito!

Compartilhe

Resposta da empresa

16/06/2025 às 16:14

Olá Sra. Danubia Michelle, desde já pedimos desculpas pelo transtorno causado.
Informamos que já estamos analisando a situação descrita junto aos setores responsáveis e retornaremos o mais breve possível.

Equipe Vicente Lemos.

Réplica da empresa

17/06/2025 às 10:36

Prezada Sra. Danubia,

Agradecemos por compartilhar sua experiência e lamentamos pelos transtornos.

Esclarecemos que exames como o de Calprotectina dependem de análise e autorização do plano de saúde, o que pode gerar um prazo para retorno. No seu caso, a autorização foi concluída no dia 10/06 à tarde, e nossa equipe realizou o contato no dia seguinte.

Quanto à amostra entregue, a orientação sobre a estabilidade da amostra é prevista para ser repassada no momento do atendimento. A amostra encontrava-se dentro do prazo, sendo devidamente recebida e encaminhada para análise.

Seguimos à disposição. Em caso de dúvidas, entre em contato por ligação ou whatsapp no número:*******.

Atenciosamente,
Equipe Vicente Lemos