Problemas recorrentes e prejuízos com equipamentos Dialog da BBraun

Não respondida
Brasília - DF
21/07/2025 às 18:14
ID: 222634491
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesInauguramos uma clínica na Asa Norte, premium, Brasília. Compramos todos equipamentos de HDF com a BBraun, Dialog. Entretanto, desde o início muitos problemas com as máquinas, como:
- Descalibração de software
- necessidade de troca precoce de filtro, com menos de 6 meses de uso.
- tempo rotineiro de liberação para diálise maior que 1 hora.
- assistência técnica de péssima qualidade
, com resposta demorando mais de 7 dias.
- já chegamos a ficar quase 3 semanas com máquinas paradas
Enfim, uma péssima experiência, prejuízo e nada é feito. Gostaríamos que o senhor nos ajudasse na devolução das máquinas pra vocês e a devolução do nosso dinheiro para podermos comprar máquinas que funcionem de outra empresa.
Já tivemos perca de pacientes por não tolerarem estes atrasos e máquinas sem funcionar.
Além disso tivemos uma quebra de contrato por parte de vocês e tivemos apps 3 meses de contrato assinado, aumento nos insumos de mais de 60%, quando no contrato precisa reajuste inflacionário anual. Isto já foi motivo de notificação extrajudicial e nunca foi respondido por vocês até hoje.